segunda-feira, 31 de maio de 2010

um pouquinho do cotidiano .. :)

Meu dia não foi dos melhores, apesar de tentar fazê-lo. Hoje as 5hrs da tarde (pelo horário de NY) o Ahed foi para Jerusalém e sinceramente não foi fácil, estou me sentindo mais só do que o normal. Além do mais tenho que estudar pois tenho provas amanhã e trabalhos de inglês também! Tá tudo amontoado aqui dentro, cheio de coisa mal resolvida. Tô me sentindo tão nostálgica, parada e sem energia. Eu quero voltar a sentir felicidade plena, mas eu estou com muito medo dela. Porque apesar de seis meses 'estáveis' eu não sei como será o nosso reencontro, o nosso beijo - acho que nem me lembro como é beijar. Mas ao mesmo tempo me sinto EUFÓRICA para que ele chegue, para eternizar tudo que prometemos um ao outro. Têm sido tudo difícil, tão instável e inconsolavel.
E ainda tenho que ter tempo para os problemas alheios, alguns que pouco me interessam outros que me ferem ainda mais com seu sofrimento. Odeio ver os meus amigos sofrerem isso me mata ainda mais. Hoje eu fiquei feliz por que o Victor está voltando ao normal comigo, as coisas tomando o seu devido lugar. Além disso não poderia deixar de citar que as coisas que a Dedy falou me fizeram bem feliz. Hoje não estou com clima para criatividade ou Alice Collins... só queria o abraço do meu amor me envolvendo de segurança e felicidade..

3 comentários:

Lucy Anna Latorre disse...

sei o que sentes, e realmente não deve tá sendo fácil namorar a distância, mas feche os olhos e imagine-o do seu lado. Passaram tanto tempo separados, 20 dias passaram mais rápido do que imaginas, você vai ver! o amor supera tudo, amor de verdade é sincero, e nunca traiçoeiro. lembre-se disse, e se as lágrimas caírem, feche os olhos, ele estará ao seu lado.
eu amo seu blog, e quero lhe ver bem sempre! te amo, beijo

dedy disse...

nhaaaai, eu amo o jeito que tu escreve *-* mas ao mesmo tempo é tipo xdduphqw9purh, entendeu? ahdshuhudsdhu pq tipo quando eu leio o que tu escreve, eu consigo sentir.. é tão intenso. mas enfim, fiquei feliz de ter te feito feliz (: acalma o coração que daqui a pouco tudo vai voltar ao que sempre devia ter sido. não desiste da alice collins lalala ~~~~

sarinha disse...

brigada gurias! vocês são um amor! <3