terça-feira, 25 de maio de 2010

ALICE COLLINS





Estou a três dias sem falar com ninguém. Essa minha aventura liberal está se tornando a história de uma garota depressiva num M-O-T-E-L - é a minha primeira vez num lugar desses . Odeio estar sozinha, o pior é que fico pensando em quantas pessoas transaram na cama que estou dormindo, e isso me dá muito nojo. De tanto tempo assim, descobri para onde ir! Estou precisando de novidades e curtição, e passar algum tempo em Miami seria perfeito para isso; mas não é só esse o plano, ainda tem Jacksonville, Charlotte, Nova York e Boston. Sairei de Los Angeles em dois dias. Quero ver minhas amigas e ir em casa pegar umas coisas. Ontem a noite fui á um bar chamado "Noites Quentes ". Demorei muito para me arrumar - mesmo sabendo que não iria ver ninguém. Entrei naquele lugar morrendo de medo, só esperava que a maquiagem funcionasse e eu conseguisse comprar alguma bebida. Eu nunca fui de beber, mas existe uma primeira vez para tudo não é!? O barman foi muito simpático e assim que sentei perguntou: "Linda, vai beber?" - na hora pensei em fugir-, acho que nunca demorei tanto para responder algo, foi ridículo. Bebi duas tequilas e já estava tonta e ele dizendo "Pega leve gatinha".
- Odeio que me chamem assim, sabia? - eu disse grogue.
- Então me diga seu nome? - ele perguntava sorrindo.
- Alice, Alice Collins.
Começamos a conversar - seu nome era Carl e ele era muito simpático- então alguém o chamava do outro lado do balcão e ele disse que voltava em segundo. Não sei por que mas eu quis ir embora, deixei o dinheiro na mesa com o meu telefone dentro. Se ele quisesse ligar ou mandar alguma mensagem, que o fizesse. A noite passou, voltei pro motel. E deitando na cama eu simplesmente senti que não ia acabar ali.

8 comentários:

Anônimo disse...

Sarinhaa parabens pelo blog..
muitoo msm !!
bjusss ;*

Unknown disse...

comtinua ...

Jorge disse...

Sarah, escreve tão bem essa minha amiga...
ta mt massa.

sarinha disse...

brigada amores! *o*
e sim victor eu vou continuar escrevendo :x

Lucy Anna Latorre disse...

isso me lembra 'ele não está tão afim de você' super bem escrito, sarinha! parabéns. vai no meu tb.

Mari disse...

amiga, apesar de nunca ter comentado, sempre acompanho. saiba que apesar de tudo eu te admito muito. continue assim, sempre escrevendo.. e o que sente, sei o quanto isto te faz bem. beijo lindja e sim, os textos estão maravilhosos. <3

sarinha disse...

QUE GATINHA COMENTADORA, hihi. te amo amg, brigada (:

allana disse...

Tá lindo Sah! QUERO MAAAAAAAAAIS!