sábado, 5 de fevereiro de 2011




Oi gente,
Não vou mentir que passei um tempo por fora do mundinho "fashion", mas sinceramente o que mais me interessa são as novidades, então vamos a elas!

SOMBRA ADESIVA: Elas são como pequenos adesivos, do tamanho de uma pálpebra normal. Você cola e sai a sombra, é parece estranho (também acho), mas já é a nova moda da Internet. Ainda não é muito fácil de encontrar no Brasil, mas em alguns sites vendem pelo preço de R$ 30,00.


DERMAROLLER: A salvação para estrias, cicatrizes e imperfeições! Vamos lá o Dermaroller é um pequeno cilindro coberto de micro-agulhas, as tais agulhas são na realidade muito pequenas, tendo no máximo 1.5mm de saliência, devido a este facto apenas se sente um ligeiro formigueiro no seu uso.Este tipo de tratamento (CIT) tem como objectivo promover a produção de colagéno na pele pois é esta proteína que confere a elasticidade à pele; com o passar dos anos a nossa pele vai produzindo cada vez menos. Ele pode ser usado em casa com alguns cuidados especiais, custa R$100,00.


Pois gurias é isso, vou colocar uns vídeos aqui em baixo, espero que tenham gostado, XOXO!

SOMBRA ADESIVA - APLICAÇÃO E EXPLICAÇÃO.

3 comentários:

Loris disse...

ACHEI A SOLUÇÃO PROS MEUS PROBLEMAS!! Adorei Sah, depois me passa uma loja virtual para que eu compre!
beijooooooooos!

Lucy Anna Latorre disse...

CAARACA, tudo o que eu mais quis na minha vida se resume a essa sombra e esse motorzinho contra estrias. AMEI eu quero o site tá?
ahazô, vou até postar um pouco sobre isso no http://modacomluli.wordpress.com

Anônimo disse...

VOCÊ E SUAS NOVIDADES! adoro esse blog, não perco uma. poste maiss! sempre me deixe informada. TE AMO AMIGA LINDA!