quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

TAG: Os 3 melhores ESMALTES!

Oi meninas!Essa semana vou começar um tag de produtos, hoje vamos de esmaltes! Como não consegui escolher três cores exatas preferi colocar minhas coleções preferidas:

Essa é da nossa #INSPIRADORA Chanel, não sei bem se é uma coleção realmente mais me apaixonei por essas cores. Agora iremos para a realidade (nacional) hihi, coleção da Impala o nome dela é Matte, as cores são classícas e variantes.




Agora a mais falada da Risqué é a Pop 4 You, nossa quando vi o lançamento fui logo comprar! Particularmente eu não curto esmalte fosco, mas essa coleção mudou minha opnião, acho que por ter cores bonitas e não ter o efeito neon #seilá. Enfim olha ela ai:
Beijoooooooss! Comemtem!

Sah!


5 comentários:

Danii. disse...

AMEI!Pena que Chanel seja tão cara
=( !

Mary disse...

até falando de esmaltes você me surpreende. adoro olhar esse blog, pois sempre tem muitas novidades, assim como o esmalte que muda de cor. parabéns pelo blog com cores e detalhes muito bem escolhidos! e agora por esse assunto que abordara nas próximas postagens. um grande abraço, ficarei esperando anciosa!

sarinha disse...

brigada guriaaaaass!

sarinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lucy Anna Latorre disse...

Amigaa... onde compra esmalte channel? me manda o site? AMEI A MATÉRIA.