quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

HOMENS ?



Quem nunca ouviu ou viveu aquela historia de amor com 'O CARA ERRADO', é aquele cara que não 'presta', e que não segue nenhum principio que você considere certo. É mais agente sempre esquece desses detalhes, só lembra das coisas fofas que ele disse e de como ele beija bem. Tá bem, mais onde eu quero chegar? É no porque de tudo isso! O porque de levar tão a serio quem não nós leva a nada... É sinceramente, quantas noites você não ficou olhando 4.500 vezes o seu celular pra ver se havia chegado mensagens .. E uma saida combinada com ele, que exige um dia inteiro de preparação. Muitas vezes eu ouvi "A MULHER FAZ O HOMEM", ou não ? Hoje eu acredito nesse poder eficaz, de transformação. é sinceramente, eu ja 'peguei' meu casos perdidos e os fiz virarem principes da batatinha, mais ai é que tá, depende de VOCÊ ! Você mulher, é quem vai decidir fazer a diferença ou não. apartir do momento em que você aceita ou perdoa qualquer atitude, ou não mostra o quanto valor você tem; você vai ser igual, quer dizer só mais uma. mais aquela mulher que é auto-suficiente.. Não precisa de nenhum homem pra bota-la pra cima (pois ja tem as amigas, rsrs), aquela do tipo que sabe o que quer ao ponto de enxergar o momento de partir pra outra. Mais queridas mulheres, não é tão facil. não é facil acordar todos os dias e não precisar ouvir: você está linda! Que é claro não seja vindo da sua mãe ou das melhores amigas. Mais tenho esperança, que NÓS mulheres, vamos nos valorizar mais. Tanto a nós, quanto aos homens bons que teremos.

Beijos, e tenham um bom dia !

[PARA COMENTAR É SO CLICAR NO NÚMERO DE COMENTÁRIOS ABAIXO Õ/ ]


4 comentários:

Anônimo disse...

Apesar de não concordar muito com o texto aí, por ele ser muito feminista e generalizar muito a natureza masculina, vou apenas falar da foto que tá linda e da suadade que eu to de tu pequena.

bjus e vê se apareçe...

sarinha disse...

cara chato ein ¬¬'. mais eu te amo muitão :* ♥

Anônimo disse...

como eu nem sei mesmo se eu existo eu so digo uma coisa, se eu cortei o cabelo e fiquei com cara de bebezao nerd a culpa eh da sah q eh uma pirralha q tem a alma de tempos imemoriais e a sabedoria ancestral de ser mulher
entao se ela falou ta falado...
amooo

Anônimo disse...

mt bom o texto sarah. *-*
o blog tá maara. (H) aioeuoiueae -
bjs, amr. *: