quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

LOVE, LOVE ..

Numa madrugada, depois de muita diversão, eu comecei a entender algo que há muito tempo era vazio e inexplicável pra mim, o amor. O amor, amor pelo mundo, pela vida, por si e pelos outros, sem o tal sentimento a vida seria sem graça, seria mórbida e em preto e branco. E mais um dia se passa, e o que me leva a viver o próximo, o que me da vontade de acordar e saber que eu ainda estou aqui? O amor pela vida! Que parece que foi perdido, e a vontade de não acordar mais, de não ver a cor das flores. Porque eu nunca achei que tudo ia ficar assim: sem sentido, por causa de uma ação ou um sorriso, que sem eles nunca teríamos começado a sentir o amor, e agora com o que começou se acabou. Talvez seja o ciclo vicioso da vida, olhar nos olhos de alguém e se sentir nas nuvens. Pra que depois tudo acabe, e os olhos pareçam o mar de lua cheia. E quando o ciclo não continua e você não encontra mais ninguém, que te faça amar, que te faça sorrir, que te faça ser você, aquele que era feliz, que era engraçado, que sabia a que e a quem dar valor. E eu penso até quando as lagrimas e as dores vão continuar, sem você aqui dizendo que sou tudo aquilo que quer de verdade. Pode ser que não tenha nem existido amor, pode ser que você seja o amor da minha vida, e eu só peço pra Deus que ela não acabe antes de te encontrar. Até que o meu olhar se encontre com o seu e os nossos lábios se toquem, será que é possível? Ter o paraíso estando na terra? E a vida não para, não importa o que aconteça quão grande seja dor ou a suplica ela vai continuar sem você. E o amor onde fica em tudo isso? Talvez ele esteja numa simples lagrima que cai do seu rosto, numa pequena ação passiva ou mesmo numa conversa boba de amigas ou mesmo no jeito de olhar quando se diz: eu te amo. Hoje em dia o amor puro e verdadeiro parece está longe, e hoje eu me deparei com ele, eu me deparei com um sofrer de alguém, com aquele que ama e sofre; mais esta feliz se ela estiver. Dois corações tão distantes, mais tão perto, superando o que vier e esperando pelo destino, esperando pela hora de voltar. E ele só queria que ela estivesse ali, ao seu lado, não importando que dissessem pra esquecê-la, deixa-la no passado. E todos os erros, todos os medos são esquecidos, quando se está com ela, quando se está com ela, ele é feliz e os sorrisos são constantes, o amor o domina e ele voltar a viver, porque com ela é mais fácil, ele sabe que ela irá lhe segurar se cair e estará ali pra ajudá-lo e amá-lo.

E em tudo isso eu vejo que o amor é tão vulgarizado, tão verbalizado como um OI, o amor é algo especial pra ser dito de coração, é pra ser dito pra alguém que seja insubstituível, que seja essencial pra você e não pra o seu vizinho que conhece há alguns dias. Amar é algo tão lindo e especial, tão grande e está sendo perdido nos dias de hoje.

inspirado & criado para lipe *-* .

beijos grds, boa noite e comentem . ! (:

Um comentário:

Anônimo disse...

só pra me fazer chorar né? minha linda.
sei lá se outras pessoas quando lerem nao se emocionarem terminantemente não entenderão esta historia...eu mesmo a nao entenderia caso nao estivesse convivendo...mas é isso.
de tudo isso, o que aprendi é que nem sempre as coisas são e ou ocorrem do jeito que queremos...
mas ao mesmo tempo para as outras pessoas digo-lhes para nunca desistirem daquela pessoa que acredita ser seu AMOR...pois vivemos apenas uma vez ...e é algo realmente especial ter-nos nascido na mesma geração e termos a chance de talvez levar esse amor para SEMPRE. a vida pode ser passageira mas nao acredito que o amor assim tenha sido com aquelas pessoas que realmente já tiveram sua chance de amar verdadeiramente no passado e assim tenham feito.
2008 foi o ano mais difícil da minha vida...eu aprendi a chorar por amor coisa que nao sabia. tive derrotas significativas na minha vida "profissional" e nada do que realmente quis tive... mas estava cego...sempre tive uma pessoa como vc trabalhando nos bastidores para que hj eu precebesse a tua importancia para mim Sarah. obrigado. nao sei se me Ama mas pode acreditar que o meu amor por vc nao é trivial. =*