domingo, 25 de janeiro de 2009

ALINE, ETERNAS SAUDADES.


Como é dificil perder alguem, eu ja não me lembrava desse sentimento. Não existe coisa melhor doque saber que quando cair vai haver alguem pra te segurar, ajudar e reparar a tua dor. E eu não tinha me dado conta, de que iria ser tãão dificil ver você partir e não ter a expectativa de que vou te ver amanhã dizendo que tá sentindo cheiro de fome, ah pode ter certeza que o nosso AMOR POR VOCÊ É INCONDICIONAL, e que nem uma distancia vai destruir ou desgasta-lo, porque é realmente verdadeiro. Agente chorrou, riu, brincou, brigou, fez pirraça e muito mais, e como muitos disseram agora agente sente um vazio, um vazio por saber que na próxima manhã tu num vai ta lá, que nas festas agente não vai te ver, que tu num vai me tirar de casa pra fazer chapinha em ti ¬' [RISOS. Mais tentando em poucas palavras resumir oque agente viveu e oque agente tá sentindo agora, eu vejo que não há como expressar sabe ? Só posso dizer por TODOS NÓS, que tu vai fazer falta , muita falta. Que o E.A. não vai ser a mesma coisa sem a 'nossa' Tiveron. Nós te amamos demais véy, e pra semp.

por : sarah freire, fabiano meili, mariana bertini.

3 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Nossa meu chorei Oo :'(

Anônimo disse...

Mto massa, sei cmo é perde algm assim ;x