segunda-feira, 6 de setembro de 2010

ALIMÉTICOS?


Quem já ouviu falar deles antes? Pois é, os aliméticos combinam a ação cosmetica com os nutrietes, que complementam a alimentação. Com a marca Beauty 'in, de Cristiana Arcangeli , foram criados produtos que prometem cuidar da beleza por dentro e por fora! Duas linhas já estão no mercado: A Beauty Drink (7 reais a garrafa), sem conservantes, açúcar e gordura; E as Beauty Candies, que são balas de colágeno em quatro opções diferentes (18 reais um pacote com 80 unidades). Dos oito tipos de Beauty Drinks, quatro prometem efeito imediato (como o de nectarina e chá vermelho, que diz reduzir os sintomas da TPM) e outros quatro, cumulativo (hibiscus, açaí e uva, efeito anti oxidante). Entre as Beauty Candies, há opções para energizar, hidratar, fortalecer e até rejuvenescer. Mas é sempre bom lembrar que o consumo desses produtos não substituem os tratamentos estéticos, a atividade física nem a alimentação saudavel. Os produtos podem ser encontrados no site: http://www.beautyin.net.br/ com pronta entrega em todo o Brasil ou nos quiosques de São Paulo.

4 comentários:

laura c. disse...

ameei! pena que não tem em fortaleza!

beijosx!

Ahed disse...

Aai aí mó, tu e boa em tantas coisas que eu nem sei se tu deve ser advogada, psicóloga, cosmetologista! Ahshahsahhsha
Eu só sei que eu amo você, parabeens amor, ta liiindo! <33333'

sarinha disse...

voce é gata te amo muito!

Ingrid Catarine.. disse...

ADOOORO novidades! Esse eu vou incluir na minha lista de compras uahauhau. Adorei Sah!