quinta-feira, 4 de março de 2010

ALICE COLLINS, a carta para meu pai (o inicio)



A verdade é que eu sempre estive esperando por você. Por uma atitude, um abraço sincero. E só agora, só agora eu consegui entender que tudo isso é minha culpa. Eu tirei seu tempo, te dei mais despesas e te fiz perder o rumo. Eu poderia passar anos procurando por razões que me fizessem culpada pela morte dela. Acho que enlouqueceria. Você lembra que ela era minha mãe? Não só a sua esposa. Você preferia que eu tivesse morrido, preferia isso um milhão de vezes; pois eu sou sua maior angustia. Será mesmo que tudo isso é minha culpa? Minha mãe quis correr o risco de morrer por mim, porque me amava de verdade. Ela cuidaria de mim, não me esqueceria sozinha na escola até tarde porque teve uma reunião. Eu sinto como se não tivesse mãe nem pai e isso doí muito. Por essas e outras razões eu estou indo embora, te deixando.
Você já me deu tanto dinheiro que nem sabe o quanto, tenho minha poupança da faculdade e ótimas notas no colegial. Eu já sei que o carro está no meu nome, então não tem como tira-lo de mim. Espero que você se cuide e por favor não me procure. Deixei meu numéro, caso não o tenha ,o que é bem provável , em cima da escrivaninha.

Te agradeço por tudo, Alice.

Um comentário:

Unknown disse...

ei brother, foi mau ai...mas vo ler isso sempre que tu escrever...serio, muito bem escrito, e não to falando isso porque sou namorado não...to falando como leitor..
parabéns meu amor, que grande inicio pra uma linda garota..
amor da minha vida.
te amo <3'